Fapan Paraíso do Norte

Educação: Fundamentos Econômicos para Educação

Curso de extensão a distância:  Fundamentos Econômicos para Educação

Descrição

O desenvolvimento econômico colabora muito para o crescimento da educação, e é muito importante estar por dentro de quais são essas influencias. Pelo ensino a distância você poderá fazer o curso de Fundamentos Econômicos da Educação, que abrirá novos horizontes profissionais para quem deseja refletir sobre as relações entre a economia e a educação, através da abordagem de temas como os processos produtivos, a teoria do desenvolvimento, o Fordismo Keynesiano, entre outros assuntos relevantes.

• CARGA HORÁRIA

Carga Horária: 80 horas

• MODALIDADE

Modalidade: a distância
  • CERTIFICADO

Após concluir o curso seu certificado ficará disponível online.
  • PÚBLICO ALVO

Profissionais interessados em aprimoramento e atualização profissional; estudantes universitários interessados em atividades complementares; estudantes interessados em complementação / atualização de currículo; gestores interessados na capacitação do quadro de funcionários.

• CRITÉRIO PARA CERTIFICAÇÃO

Nota igual ou superior a 7,0 (sete).
  • COMO FUNCIONA?

As vídeo aulas e material em PDF são ofertadas no ambiente virtual AVA, disponíveis no endereço http://www.fapanpr.edu.br/, para acessar são necessários login e senha que serão enviados por email cadastrado na inscrição.
Fapan Paraíso do Norte