Fapan Paraíso do Norte

Educação: Ética e Formação do Educador

Curso de extensão a distância:  Ética e Formação do Educador

Descrição

O aspecto ético necessita pautar os fazeres de todos os professores, visando uma tentativa constante de centrar suas análises e interpretações nos dados/aspectos/fatos realmente atuantes encontrados durante a realização de seu trabalho, buscando escapar de uma imagem um tanto fantasiosa que se faz de um universo encantado e perfeito onde deveria ocorrer o processo educativo, com o qual todos nos defrontamos, algumas vezes permeando a literatura na área da educação.

• CARGA HORÁRIA

Carga Horária: 80 horas

• MODALIDADE

Modalidade: a distância
  • CERTIFICADO

Após concluir o curso seu certificado ficará disponível online.
  • PÚBLICO ALVO

Profissionais interessados em aprimoramento e atualização profissional; estudantes universitários interessados em atividades complementares; estudantes interessados em complementação / atualização de currículo; gestores interessados na capacitação do quadro de funcionários.

• CRITÉRIO PARA CERTIFICAÇÃO

Nota igual ou superior a 7,0 (sete).
  • COMO FUNCIONA?

As vídeo aulas e material em PDF são ofertadas no ambiente virtual AVA, disponíveis no endereço http://www.fapanpr.edu.br/, para acessar são necessários login e senha que serão enviados por email cadastrado na inscrição.
Fapan Paraíso do Norte