Fapan Paraíso do Norte

Educação: Cenários e Modalidade EAD - Educação a Distância

Curso de extensão a distância:  Cenários e Modalidade EAD - Educação a Distância

Descrição

Conhecer a educação a distância: um panorama. Entender EAD: opiniões, resistências e expectativas. Compreender a tipologia de projetos em educação aberta e a distância. Aprender como se faz EAD: mídias instrucionais. Estudar EAD e as mídias audiovisuais, mídias digitais, mídias interativas, formas híbridas, desafios e oportunidades, e cenários, tendências e perspectivas.

• CARGA HORÁRIA

Carga Horária: 80 horas

• MODALIDADE

Modalidade: a distância
  • CERTIFICADO

Após concluir o curso seu certificado ficará disponível online.
  • PÚBLICO ALVO

Profissionais interessados em aprimoramento e atualização profissional; estudantes universitários interessados em atividades complementares; estudantes interessados em complementação / atualização de currículo; gestores interessados na capacitação do quadro de funcionários.

• CRITÉRIO PARA CERTIFICAÇÃO

Nota igual ou superior a 7,0 (sete).
  • COMO FUNCIONA?

As vídeo aulas e material em PDF são ofertadas no ambiente virtual AVA, disponíveis no endereço http://www.fapanpr.edu.br/, para acessar são necessários login e senha que serão enviados por email cadastrado na inscrição.
Fapan Paraíso do Norte